Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Miss Latão - A mais ferrada pelo transporte coletivo

Ta toda arrombada por causa dos ônibus lotados, falta de conforto, segurança, passagens caras etc? não perca tempo, participe já do concurso que vai selecionar a mais ferrada pelo transporte coletivo, a Miss Latão de Florianópolis. Para Participar você precisa apenas utilizar ônibus, porque o resto o próprio transporte faz. Acompanhe o programa dupla de 2 e conheça as Misses Latão de Floripa.

Mande um email > contato@hudsonmartins.com


Esse Transporte Só Me Ferra - prévia

9 comentários:

  1. Legal o projeto de vocês cara, diferente de tudo...
    Tem um tema legal, faz um crítica ao nosso transporte e ainda tem humor na rua, que é mais difícil de fazer ;D
    Parabéns, queremos ver a continuidade dele!

    ResponderExcluir
  2. Tbm estou interessada em ver a continuidade do projeto! Achei bem legal, realmente tem coisas em Floripa que precisam ser vistas, e dessa forma ficou uma crítica bacana!!! boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. MISSSSSSSSSSSSSSSSSSS LATÂO ÂO ÂO ÂO!

    ResponderExcluir
  4. AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MuitO Super LiindO Esse prOjetO, o votO do CobradOr que se Acha um GATO ja é meu, UAHIUAHUIAHUAH'...

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuito bom!
    Realmente eu sempre soube que vocês tinham e continuam tendo muuuuuuito talento!
    ADORO VOCÊS!!!!
    Saudades ;/
    Beijinhoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mano , acho que vcs deveriam fazer mais programas deste tipo , nossa cidade precisa conhecer as musas do mis latao

    ResponderExcluir
  7. vcs captaram bem e transformaram ao estilo..... DUPLA DE DOISSSSSSSSSS.........
    muitooooooooo bommmmmmmmmmmm............

    ResponderExcluir
  8. 21sec até 24sec , poha o yuri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, phodasticO;

    massa pra karaleo hudson !! \õ/

    ResponderExcluir
  9. Estou muito ansioso para conhecer as candidatas para escolher a minha favorita. O site ficou lindo e maravilhoso. Pego um saquinho de pingo d'ouro com um copinho de tang de melancia, sento em frente ao computador e fico lendo as notícias sobre as candidatas neste site triper simpático. Isso é muito aconchegante para minha alma e para o meu sorriso. Quero mais notícias, quero conhecer as outras concorrentes.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o maior concurso de Florianópolis!