Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O dia a dia das candidatas

Bom, essa imagem ao lado foi enviada por uma de nossas candidatas. "Essa semana quase morri, peguei um ônibus super lotado para ir trabalhar, daí tu sabe né? fui me espremendo, espremendo até o final do latão, quando não tinha mais esperança vi um lugar pra sentar. 
 
Ah! mas tu diz que eu sentei? quando eu fui sentar, nem te conto, o banco saiu voando e bateu na cabeça do moço da frente, foi quando me entalei nos ferros enferrujados, acho que peguei "tetanus" diz Ivete. 


É isso pessoal, mande sua foto ou seu depoimento também  > contato@hudsonmartins.com

Ainda esse mês você vai conhercer a Miss Latão de Florianópolis - Não perca!

Um comentário:

  1. Opa é bom ver que o Miss Latão também serve de denúncia das podridões dos ônibus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o maior concurso de Florianópolis!